A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

29/04/2008 11:59

Orquestra de Campo Grande faz apresentação amanhã

Redação

Com partituras de Mozart, Tchaecovsky e Guerra Peixe compondo o repertório de 55 músicas, a orquestra sinfônica de Campo Grande, regida pelo maestro Eduardo Martinelli, faz amanhã a primeira apresentação de 2008, no Teatro Aracy Balabanian, na Rua 26 de Agosto 453 - centro, a partir das 20h30.

O concerto dessa quarta-feira abre o calendário de apresentações da orquestra que vai passar por várias cidades do interior como Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Aquidauana, Água Clara, Coxim e Caarapó. Em setembro, a orquestra irá se apresentar em 34 escolas públicas da capital.

Para o maestro Eduardo Martinelli, a proposta da orquestra e popularizar a música erudita com apresentações gratuitas e oferecer o acesso a este tipo de cultura. A orquestra sinfônica municipal vai abrir 20 vagas para músicos através de concurso público. As vagas são para flautistas, violinistas, violoncelistas e tocadores de oboé.

A próxima apresentação da orquestra será em maio no Teatro Glauce Rocha.  Para assistir ao concerto de hoje, é necessário a retirada do ingresso com uma hora de antecedência, outras informações pelo telefone 3317-1792.

Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula
Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar ...
Capes recebe até esta sexta-feira inscrições a 400 bolsas de estudo
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até amanhã (19) inscrições para programas no exterior. São 400 vagas dis...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions