A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/07/2009 22:37

Peça dirigida por Marília Pêra estreia dia 1º na Capital

Redação

Nos próximos dias 1º e 2 de agosto, o público campo-grandense poderá conferir o espetáculo "Doce Deleite", com os atores Reynaldo Gianecchini e Camila Morgado, sob direção da atriz Marília Pêra. A peça será encenada no Palácio Popular da Cultura.

Doce Deleite é um texto para celebrar o ator. A peça tem humor de todos os tipos, desde o teatro do absurdo, passando pela ópera e teatro de revista.

De acordo com o dramaturgo Alcione Araújo, autor dos textos, o espetáculo é um deleite para quem gosta de ver o ator representar.

Para a melhor preparação das personagens, Camila e Reynaldo tiveram aulas vocais e corporais durante meses. Em cena eles dançam balé, cantam óperas, modinhas e outros estilos na comédia musical, que desvenda o universo do teatro através de várias peças curtas.

Serviços - No dia 1º o espetáculo começa às 21h e no dia seguinte às 19h. Os ingressos estão sendo vendidos no Ingresso Fácil, Shopping Campo Grande, pelos valores de R$ 100 (setor A) e R$ 80 (setor B).

A classificação é para pessoas maiores de 14 anos. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3326-0105.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions