A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

24/10/2009 14:59

Peça infantil "A Vassoura da Bruxa" está em cartaz

Redação

Hoje e amanhã tem apresentação da peça infantil "A Vassoura da Bruxa" às 16 horas no Teatro Aracy Balabanian, do Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande.

A peça conta as trapalhadas da bruxa Bruxelda, que descobre que sua vassoura voadora não funciona ao ser convidada para o Baile das Bruxas.

Para Bruxelda chegar ao baile com sua vassoura, ela conta com a ajuda de seu assistente Tibúrcio, um consertador de bugigangas e uma fada.

A peça tem parceria do grupe teatral Unicórnio com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e tem a direção, autoria e texto de Jair de Oliveira. O elenco é composto pelos atores Cadu de Paula, Amélia Rocha, Evandro Dionisio e Tonny de Paula.

O espetáculo estreou em Campo Grande em abril de 1993 e já realizou mais de 700 apresentações, com temporadas em teatros, escolas e praças. Foi visto por milhares de espectadores e ganhou vários prêmios em festivais.

"A Vassoura da Bruxa" já se apresentou em várias cidades do Estado e hoje é considerada um clássico do teatro infantil de Mato Grosso do Sul.

Os ingressos podem ser adquiridos na hora por R$ 12 e R$ 6 para crianças até 12 anos e estudantes com a apresentação da carteirinha. O Centro Cultural José Octávio Guizzo, fica na Rua 26 de Agosto, 453, no centro. (Com informações da assessoria de imprensa)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions