ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Poder feminino é atração da mostra de arte Salto Agulha

Redação | 16/03/2010 12:36

Campo Grande (MS) - A grande galeria do Memorial da Cultura abre as portas nesta quinta-feira (18) para homenagear a sensualidade e o poder feminino. A exposição Salto Agulha abrange sentimentos e sentidos de dez artistas plásticas de Mato Grosso do Sul.

Ana Lúcia (Nova Andradina), Cleci Pessato (São Gabriel do Oeste), Gleide Inês (Campo Grande), Irani Bucker (Campo Grande), Lênice Rocha (Bonito), Maria Paola (Campo Grande), Marlena Medeiros (Ponta Porã), Marlene Mourão (Corumbá), Monique Merlone (Campo Grande) e Terezinha Yamashita (Dourados) apresentam variadas poéticas do olhar feminino através das telas.

Realizada Pela Fundação de Cultura em parceria com a Coordenadoria Estadual de Políticas Públicas para a Mulher, a exposição Salto Agulha reflete diferentes percepções que apresentam combinações de ingenuidade, força, clareza, ousadia e emoção.

A exposição também faz parte do projeto "Território Ocupado", criado para apresentar artistas que ao longo do tempo legitimaram suas práticas na pintura, desenho, gravura, mídias em relevo e esculturas.

Serviço - A exposição Salto Agulha será aberta no dia 18 de março, às 19h30 e segue até o dia 30 de abril. A Grande Galeria do Memorial da Cultura fica na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, no Centro. A entrada é franca.

Nos siga no Google Notícias