ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Reality show "A Fazenda 3" tem representante de MS

Redação | 29/09/2010 21:54

A jornalista e apresentadora Janaina Jacobina Ferreira, 29 anos, natural de Campo Grande, está entre os 15 participantes do reality show "A Fazenda 3", transmitido pela TV Record. Pela primeira vez Mato Grosso do Sul tem uma representante no programa.

Janaina começou a trabalhar como modelo com apenas 12 anos e na televisão ficou conhecida fazendo reportagens para um programa de celebridades. A jornalista também é apaixonada por esportes radicais e já fez reportagens pulando até de pára-quedas.

Em conversa com o parceiro de confinamento Carlos Carrasco, maquiador e cabeleireiro de artistas, Janaina conta que se mudou para São Paulo (SP) aos 16 anos e ficava andando pela avenida Paulista sonhando em aparecer na televisão, fator que a fez chegar até a terceira edição do programa que distribuirá prêmio de R$ 2 milhões ao vencedor.

Entre os participantes desta edição estão Monique Evans, Sergio Abreu, Geisy Arruda, Andressa Soares, a "Mulher Melancia", Tico Santa Cruz, Sergio Mallandro e Nany People. O reality show começou nesta semana.

O Programa - O que pode acontecer quando uma pessoa tipicamente urbana, que não faz ideia da diferença entre um cavalo e um jegue, tem que abrir mão de carros possantes e andar numa carroça? Ou tem que aprender a fazer a manteiga que antes estava ao alcance da prateleira do mercado?

Nos siga no Google Notícias