A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/12/2009 15:19

Repórter do CQC se apresenta dia 16 em Campo Grande

Redação

O repórter Rafael Cortez é mais um dos integrantes do programa CQC (Custe o Que Custar), da Rede Bandeirantes, a se apresentar em Campo Grande.

Ele apresenta dia 16 de janeiro, no palco do teatro do Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, a Stand-Up Comedy "De Tudo um Pouco".

Trata-se de um show de pouco mais de uma hora de duração, na linha da "comédia em pé", mas um pouco mais interativo e diferente.

No show, Rafael Cortez reflete sobre crianças, trabalho, comidas, comportamento, música, passado, curiosidades e demais observações que possam lhe parecer oportunas na hora, de acordo com o estado de espírito da ocasião e da energia presente na platéia.

Os ingressos para o espetáculo estarão à venda a partir de 4 de janeiro de 2010, no Shopping Campo Grande, primeiro piso, em frente às lojas Riachuelo.

Os ingressos custam: R$ 100 (Setor B)

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions