A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Março de 2019

02/10/2009 08:19

Samba abre programação de outubro do Sexta no Sesc

Redação

O samba abre a programação deste mês do projeto Sexta no Sesc. O grupo Sampri se apresenta a partir das 19h30, no Sesc Horto, em Campo Grande, que fica na rua Anhanduí, 200.

O grupo é formado pelas irmãs Luciana (pandeiro e vocal), Renata (violão e vocal) e Magally (cavaquinho e vocal).

Elas, que herdaram o dom de tocar e cantar o samba de seu pai e avó, cantam e tocam músicas tradicionais do samba brasileiro como as de Carmem Miranda, Aracy de Almeida, Elizete Cardoso, Tereza Cristina, Noel Rosa, João Nogueira, Cartola, Nelson Cavaquinho, Candeia e Zeca Pagodinho, Dorival Caymmi, Zé Keti, Paulinho da Viola, entre outros.

No dia 9, é a vez do cantor Rodrigo Bueno. Já no dia 16 de outubro, sobe ao palco do Sexta no Sesc o grupo Dumattu.

Na penúltima sexta-feira do mês a animação do público que for ao Sesc Horto fica por conta da cantora Melissa Azevedo. O projeto encerra o mês de outubro com Paulo Prado, com o show Nuances.

O projeto Sexta no Sesc é realizado todas as sextas-feiras do mês, a partir das 19h30, no Sesc Horto. A entrada é gratuita.

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio acumulado de R$ 33 milhões
O concurso 2.135 da Mega-Sena vai sortear nesta quarta-feira (20) o prêmio acumulado de R$ 33 milhões. O sorteio das seis dezenas será realizado, a p...
Homem é denunciado por assediar mulheres no Terminal Nova Bahia
Um homem de 39 anos foi detido no Terminal Nova Bahia depois de ter sido denunciado por assediar várias mulheres no local. O caso aconteceu ontem à t...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions