ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Senac inaugura salão e clínica estética em Campo Grande

Redação | 16/04/2010 18:56

Para facilitar o acesso às tendências e as técnicas que podem fazer da sua imagem o seu cartão de visita, o Senac/MS (Serviço de Aprendizagem Comercial de Mato Grosso do Sul), integrante do sistema Fecomércio/MS (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de MS), por meio de sua unidade especializada em beleza e moda, vai inaugurar na segunda-feira (19), às 19h, o salão de beleza e clínica de estética, em Campo Grande.

Por meio de profissionais preparados, público terá acesso a produtos e serviços de ponta que vão realçar seus traços, em um espaço dedicado a moda e a beleza.

O salão de beleza e clínica de estética, mais que atendimento ao público, será um local para o aperfeiçoamento profissional. Isso significa que, no espaço, profissionais recém-formados na área de beleza, como cabeleireiros, manicures, depiladores entre outros terão a oportunidade de aperfeiçoar técnicas em uma formação que varia desde 30 horas até 182 horas, dependendo da área, gratuitamente.

A inauguração do salão de beleza e clínica de estética acontecerá na unidade Senac Beleza e Moda, localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa, 1.830. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3321-6266 ou pelo site www.ms.senac.com.br.

Nos siga no Google Notícias