A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/03/2014 23:32

Águia Negra vence por 2 a 0 e elimina Novoperário do Campeonato Estadual

Alan Diógenes

O Águia Negra venceu por 2 a 0 a partida contra o Novoperário, às 21 horas desta quarta-feira (19), no estádio Ninho da Águia, em Rio Bilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande.

Alex garantiu os dois gols da vitória para o Águia Negra. Um deles foi marcado aos 13 minutos e outro aos 15 minutos da primeira etapa.

O Águia Negra segue na liderança do grupo F com seis pontos, enquanto o Novoperário está no segundo lugar do mesmo grupo sem pontos marcados.

Na próxima rodada, o Águia Negra enfrenta o Ivinhema, às 15h deste domingo (23), no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, a 163 quilômetros da Capital. Com a derrota, o Novoperário está eliminado do Campeonato Estadual.

O presidente do Novoperário, Américo Ferreira pediu desculpas aos torcedores pelo facebook e disse que o time perdeu a disputa de hoje por sua culpa. Ele comentou: “Eu Américo Ferreira, declaro ser o responsável único pela desclassificação do clube! Minha falta de atitude em dispensar este treinador, foi determinante pela eliminação da equipe. Lamento torcedor, desculpa estou muito chateado mais este resultado me da mais força para lutar pelo clube”.

Águia Negra vence Novo Operário por 2 a 0 no Morenão
O Águia Negra venceu por 2 a 0 o Novo Operário na tarde deste domingo (16), no Estádio Morenão em Campo Grande. O primeiro gol foi feito por Leandro ...
Águia Negra vence Ubiratan por 1 a 0 com gol de Rafael Costa
O Águia Negra ganhou por 1 a 0 do Ubiratan na partida que aconteceu às 15 horas deste domingo (9), no estádio Douradão, em Dourados, a 233 quilômetro...
Águia Negra vence Naviraiense por 3 a 2 no Virotão
O Águia Negra foi a Naviraí neste sábado (1º) enfrentar o time da casa, Naviraiense, no Virotão e saiu do campo adversário vitorioso. A disputa foi v...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions