A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

19/06/2014 21:54

“Equipes sul-americanas começaram bem a Copa”, admite técnico da Inglaterra

Elaine Patricia Cruz - Repórter da Agência Brasileira

Após a vitória do Uruguai sobre a Inglaterra por 2 a 1, o técnico da seleção inglesa RoyHodgson lamentou a derrota de sua equipe. Para ele, a Inglaterra tentou controlar o jogo, mas esbarrou no goleiro e na garra da equipe sul-americana. Foi o segundo jogo e a segunda derrota da Inglaterra na Copa do Mundo, que perdeu sua primeira partida para a Itália. 

“Acho que em ambas as partidas conseguimos jogar bom futebol. Somos uma boa equipe, mas os resultados é que ditam o que vai acontecer”, falou ele, em entrevista coletiva concedida após a partida.

O técnico da Inglaterra respondeu ainda a uma pergunta feita por um jornalista brasileiro sobre o fato de várias seleções europeias não estarem se apresentando tão bem na Copa quanto as sul-americanas. “Historicamente, quando a Copa é disputada na América do Sul, geralmente é uma equipe sul-americana que ganha. Mas as seleções europeias também tem um bom time para mostrar e vamos ver o que vai acontecer nos próximos jogos. Mas é claro que as equipes sul-americanas começaram muito bem a Copa”, disse ele.

Já o técnico do Uruguai, Oscar Tabarez, aprovou o resultado, mas disse que ainda é muito cedo para celebrar alguma coisa. “Minha experiência no futebol mostra que por mais que se planeje, podemos perder. Acho que neste jogo tivemos foco. Viemos com atitude correta. Sabíamos o que estava em jogo. Foi uma grande partida. Se fosse um filme, esse roteiro não poderia ter sido melhor para o povo uruguaio. Derrotamos uma equipe europeia”, falou ele, na entrevista ressaltando: “Isso não nos trouxe nada ainda, não nos trouxe a classificação. Temos um caminho para percorrer, mas isso nos trouxe uma brisa, uma tranquilidade”.

Os dois gols do Uruguai foram marcados por Suárez, eleito o melhor jogador em campo. Rooney fez o gol dos ingleses. Com a vitória, o Uruguai soma agora três pontos em dois jogos disputados. A Inglaterra ainda não pontuou.

 

 

 

 

Especialistas questionam impactos da Copa na economia
A Copa do Mundo foi responsável pela geração de 1 milhão de empregos no país, dos quais cerca de 700 mil foram formais. A informação foi divulgada ho...
Os cinco gols da copa do mundo!
Jogaço! Desta forma podemos definir o duelo na Copa do mundo no Brasil entre a última campeã (Espanha) e a vice-campeã (Holanda). Quem abriu foi a ca...
Sistema cantareira: copa e eleição tiram foco do problema
A Copa do Mundo no Brasil e a chegada das eleições são as principais manchetes dos noticiários nas últimas semanas. Com isso, a situação crítica da f...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions