A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

02/06/2019 12:39

“Lei do ex” é aplicada e Botafogo vence clássico com o Vasco no Nilton Santos

Diego Souza, ex-jogador do Cruz-maltino, marcou o gol da vitória do time de General Severiano

Jones Mário
Diego Souza comemora gol marcado sobre o Vasco na manhã de hoje, no Nilton Santos (Foto: Thiago Ribeiro/Botafogo)Diego Souza comemora gol marcado sobre o Vasco na manhã de hoje, no Nilton Santos (Foto: Thiago Ribeiro/Botafogo)

O Botafogo venceu o Vasco por 1 a 0 na manhã de hoje, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado pelo atacante Diego Souza, ex-atacante do Cruz-maltino, aos 12 minutos do segundo tempo.

O resultado alça o Botafogo para o quinto lugar da tabela de classificação, com 12 pontos. A equipe do técnico Eduardo Barroca ainda pode ser ultrapassada por São Paulo, Santos, Internacional e Ceará, que entram em campo nesta tarde.

Por sua vez, o Vasco segue na última colocação, com 3 pontos e nenhuma vitória após sete jogos. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo só deixa a lanterna caso o Avaí seja goleado pelo Internacional, hoje, por uma diferença superior a cinco gols.

Na próxima rodada, o Botafogo visita o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). O duelo está marcado para domingo, dia 9 de junho, às 18h.

O Vasco volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira, dia 7 de junho, quando recebe o Internacional. O duelo será em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), às 19h30min.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions