ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

36ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande vai reunir 1,2 mil atletas

Ludyney Moura | 19/08/2014 14:17

Começa amanhã (20) a 36ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande, no ginásio da MACE, uma iniciativa da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), e que vai reunir 76 equipes da Capital em diversas modalidades.

A cerimônia de abertura está prevista para começar às 19hs desta quarta-feira. Pelo menos 1,2 mil atletas integram as 76 equipes inscritas nos jogos, que começam oficialmente na quinta-feira (21) e vão até o dia 30 de setembro.

Para a abertura a Fundesporte preparou uma série de apresentações esportivas, além do tradicional desfile das equipes participantes. A 36ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande, também fazem parte da programação do calendário de aniversário de 115 anos da Capital.

Ao todo, os 1,2 mil atletas vão disputar durante os quase 40 dias de atividades oito modalidades como, atletismo, judô, natação, vôlei de praia, basquetebol, futsal, handebol e voleibol em competições dos naipes masculinos e femininos.

De acordo com a Fundação, o evento visa aproximar todas as equipes participantes, formadas por
entidades estudantis, militares, fundações, empresas, associações e clubes de Campo Grande, além de fomentar o desporto e incentivar o surgimento de novos talentos desportivos.

Nos siga no Google Notícias