ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Abertas inscrições para competição de basquete com três categorias

Leonardo Rocha | 14/06/2015 09:04

Estão abertas as inscrições para a 1° etapa do Festival de Trincas de Basquete, que vai realizado no dia 04 de julho, no Ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros, no município de Corumbá, que fica a 419 quilômetros de Campo Grande. Nesta competição poderá se inscrever homens e mulheres, em três modalidade diferentes, com atletas a partir dos 12 anos de idade.

A competição é promovida pela Prefeitura de Corumbá, através da Funec (Fundação de Esportes de Corumbá), em parceria com a ACB (Associação Corumbaense de Basquetebol), sendo que as inscrições acontecem até o dia 30 de junho, com o objetivo de incentivar a prática a atletas que estão começando na modalidade, ou aqueles que que já disputaram eventos no passado.

Existem três categorias, sendo que a primeira é para competidores de 12 a 14 anos, de pois tem a segunda de 15 a 17 anos e a terceira, que podem participar atletas a partir dos 18 anos. Os interessados em competir neste torneio devem fazer a inscrição no site da prefeitura de Corumbá, ou por meio do telefone: (67) 3231-6638

Nos siga no Google Notícias