ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Aberto de Luta de Braço reunirá mais de 100 competidores na Capital

Disputa está marcada para o próximo fim de semana no Olimpo Centro de Treinamento Funcional, em Campo Grande

Gabriel Neris | 04/12/2018 16:08
Capital receberá competição de luta de braço no sábado (Foto: Divulgação)
Capital receberá competição de luta de braço no sábado (Foto: Divulgação)

Mais de 100 competidores de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná disputarão no próximo sábado (8) o 1º Aberto de Luta de Braço, no Olimpo Centro de Treinamento Funcional, em Campo Grande.

A competição, que tem apoio do Campo Grande News, será realizada em cinco categorias: 75 kg, 85 kg, 95 kg, 105 kg e acima dos 105 kg. Mato Grosso do Sul deve ser representado por atletas de Campo Grande, Três Lagoas, Guia Lopes da Laguna, Ponta Porã, Sidrolândia e Nioaque.

Interessados podem participar da disputa. As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas até meio-dia de sábado. As lutas terão início às 18h.

Segundo o lutador e integrante da Confederação Brasileira de Luta de Braço, Emídio Rodrigues Santos Júnior, a competição tem como objetivo preparar os bracistas para competições internacionais que começam suas temporadas neste período.

“O Europeu é jogado em janeiro e em fevereiro tem o americano. O esporte de rendimento no nosso Estado é pouco assistido”, diz.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 99323-7896 ou 98422-2022. O Olimpo Centro de Treinamento Funcional está localizado na Avenida Três Barras, 636, Vilas Boas.

Nos siga no Google Notícias