A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

06/03/2017 16:43

Abertura do Campeonato Estadual de Motocross será realizada em Maracaju

Amanda Bogo
Prova do Estadual de Motocross de 2016 (Foto: Divulgação)Prova do Estadual de Motocross de 2016 (Foto: Divulgação)

A cidade de Maracaju - distante 160 km de Campo Grande - receberá a prova de abertura do Campeonato Estadual de Motocross, que começa no próximo domingo (12), e acontecerá no motódromo Osmar Ferreira.

A expectativa é de que ao menos 140 pilotos participem da prova, de acordo com a organização do evento. São esperados competidores de Mato Grosso do Sul, Paraná e do Paraguai.

O primeiro treino está agendado para às 13 horas de sábado (11), e o segundo será no domingo às 09 horas. A corrida tem início às 13 horas, e a entrada do público é gratuita.

“Serão nove categorias (Mini Moto, 50/65cc, Iniciantes, Nacional F.Livre, Junior 150cc, Mx1, Mx2, Mx3, Mx4 e Mx5). A disputa promete ser bastante acirrada devido ao alto nível dos participantes", afirmou o presidente da Federação de Motociclismo de MS, André Azambuja.

De acordo com Azambuja, durante o campeonato serão realizadas provas em Sonora, Nova Alvorada do Sul e Campo Grande. “Estamos acertando os últimos detalhes para confirmar disputas em mais dois municípios. Já estamos na fase final de conversação com os prefeitos”, finalizou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions