ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Acadêmico da UFMS vence torneio universitário de poker

Redação | 22/07/2009 22:59

Andersen Waqued, 20 anos, acadêmico do primeiro ano de administração da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), venceu hoje o 3º Desafio Universitário do Poker, realizado no Rio de Janeiro (RJ), com a participação de universitários de diversos Estados do país. Ele ganhou um carro Fox zero quilômetro, US$ 150 e um notebook.

Segundo Aurora Waqued, mãe de Andersen, o filho começou a jogar poker desde os 16 anos, mas é sua primeira participação em competição nacional. "O torneio começou com dez mil participantes até chegar a uma peneirada de dez e ele conseguiu obter classificação e hoje se consagrou vencedor", comemora.

O Desafio Universitário é um torneio on line aberto a universitários de todo o Brasil, que começou em abril. A final foi transmitida ao vivo pela internet, com comentários de Christian Kruel e Raul Oliveira, jogadores do Full Tilt Team e comentaristas da ESPN Brasil e BandSports.

Amanhã o acadêmico chega em Campo Grande. Hoje, de acordo com Aurora, um telão foi montado em sua casa, com a presença de amigos e familiares que acompanharam em tempo real a competição.

Nos siga no Google Notícias