A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

22/07/2009 22:59

Acadêmico da UFMS vence torneio universitário de poker

Redação

Andersen Waqued, 20 anos, acadêmico do primeiro ano de administração da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), venceu hoje o 3º Desafio Universitário do Poker, realizado no Rio de Janeiro (RJ), com a participação de universitários de diversos Estados do país. Ele ganhou um carro Fox zero quilômetro, US$ 150 e um notebook.

Segundo Aurora Waqued, mãe de Andersen, o filho começou a jogar poker desde os 16 anos, mas é sua primeira participação em competição nacional. "O torneio começou com dez mil participantes até chegar a uma peneirada de dez e ele conseguiu obter classificação e hoje se consagrou vencedor", comemora.

O Desafio Universitário é um torneio on line aberto a universitários de todo o Brasil, que começou em abril. A final foi transmitida ao vivo pela internet, com comentários de Christian Kruel e Raul Oliveira, jogadores do Full Tilt Team e comentaristas da ESPN Brasil e BandSports.

Amanhã o acadêmico chega em Campo Grande. Hoje, de acordo com Aurora, um telão foi montado em sua casa, com a presença de amigos e familiares que acompanharam em tempo real a competição.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions