ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Agenda esportiva movimenta Capital e interior no fim de semana

Capital terá jogos de futebol pelo Estadual e Copa Assomasul, lutas de judô e boxe. A bola também rola no interior

Gabriel Neris | 02/03/2018 17:15
Estádio Morenão recebe jogo do Campeonato Estadual neste fim de semana (Foto: André Bittar)
Estádio Morenão recebe jogo do Campeonato Estadual neste fim de semana (Foto: André Bittar)

Campo Grande terá um fim de semana esportivo agitado. As atrações vão desde o futebol, passando pelos tatames e ringues. Confira quais serão as atrações abaixo.

Sábado – O ginásio Rádio Clube Campo recebe o Torneio Início de Judô. Serão quase 500 atletas participando da competições, que já se tornou tradicional, desde a categoria sub-11 até o màster. As disputas iniciam a partir das 8h.

O ginásio de esportes da escola Joaquim Murtinho, na região central da Capital, será sede da 17ª Copa Primeira Hora de Boxe. Mais de 100 pugilistas participarão da competição. No sábado as lutas iniciam às 19h e continuam no domingo, a partir das 9h.

No estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, acontece a abertura da 15ª edição da Copa Assomasul de futebol. Os jogos começarão às 8h e vão envolver times de Campo Grande, Anastácio, Aquidauana, Bodoquena, Dois Irmãos do Buriti e Corguinho.

Em Corumbá, o Corumbaense enfrentará o Águia Negra, às 19h, pelo Campeonato Estadual de futebol. A partida será realizada no estádio Arthur Marinho.

Domingo – Comercial e Novo se enfrentam no estádio Morenão, às 16h, pelo Campeonato Estadual. A partida vale classificação para a segunda fase da competição.

Em Dourados acontece o clássico da cidade também pelo Estadual de futebol. Operário e Sete de Setembro se enfrentam no Douradão a partir das 16h.

O estádio Laertão, em Costa Rica, receberá o duelo entre o time que leva o nome da cidade e o Operário pelo Estadual. A partida terá início às 16h.

Nos siga no Google Notícias