A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/03/2015 20:01

Ainda de ressaca, Palmeiras se acomoda e perde para o Red Bull Brasil

Daniel Machado
O veterano Fabiano Eller sacramentou a vitória do Toro Loko, por 2 a 0, ainda no primeiro tempo. (Foto: Lance!Press)O veterano Fabiano Eller sacramentou a vitória do Toro Loko, por 2 a 0, ainda no primeiro tempo. (Foto: Lance!Press)

Vivendo ainda a semana de ressaca da goleada diante do São Paulo, o Palmeiras entrou em campo um tanto quanto relaxado na noite deste domingo (29) e sofreu uma derrota diante do Red Bull Brasil por 2 a 0.

Com gols do ex-corintiano Lulinha, aos 19 do primeiro tempo, e de Fabiano Eller, aos 33, o Toro Loko construiu sua vitória ainda no primeiro tempo e no segundo apenas administrou, fechando sua defesa e aproveitando os contra-ataques.

No primeiro gol, Everton Silva deixou Zé Roberto e Arouca na saudade e tocou para Lulinha, sozinho, estufar as redes na saída de Fernando Prass.

Quinze minutos depois, o mesmo Lulinha levantou bola na cabeça do veterano Fabiano Eller, que aproveitou falha de Vitor Hugo e cabeceou para o gol.

O revés, somado à vitória do São Paulo na rodada, empurra o Verdão para a quarta posição geral no Estadual. Tal colocação, se mantida, obrigará o Alviverde a mandar o jogo das quartas de final no interior, segundo regulamento da competição.

No segundo tempo, o Palmeiras jogou melhor mas, quando conseguia ultrapassar o bloqueio do RB Brasil, não levava sorte nas finalizações.

Mas a impressão que ficou, ao final do jogo, é que a goleada por 3 a 0 sobre o São Paulo não fez muito bem aos comandados de Oswaldo de Oliveira



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions