A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/06/2012 09:09

Ainda fora de forma, Novoperário vence amistoso em Miranda

Gabriel Neris

Time da Capital derrotou Mirandense por 2 a 1 fora de casa. Treinador projeta mais dois amistosos antes de estreia.

No meio, Paulo Rezende conversa com integrantes da comissão técnica (Foto: Divulgação)No meio, Paulo Rezende conversa com integrantes da comissão técnica (Foto: Divulgação)

Pensando na estreia do Campeonato Estadual da Série B, o Novoperário ainda formata a equipe que buscará o acesso para a primeira divisão neste ano. Em amistoso realizado neste fim de semana, em Miranda, o clube mais recente de Campo Grande derrotou o Mirandense por 2 a 1 no estádio Nelson “Ducão” Farias.

Os gols da partida foram marcados por Alex Sandro e Edmilson Dubinha para o Novoperário ainda na primeira etapa. Periquito descontou para os donos da casa no início da segunda etapa.

O técnico Paulo Rezende reconhece que o time ainda não está na forma ideal. Este foi o segundo amistoso do Novoperário. O primeiro terminou com vitória por 2 a 1 sobre o time sub-20 do MS Saad.

“Está sendo bom, foram dois amistosos pensando no entrosamento e no posicionamento da equipe. Não estamos pensando em números”, afirma o treinador.

Rezende diz que o time ainda está se soltando, porém lamenta o tempo destinado apenas a forma física dos jogadores. “Quando chegaram foi bem difícil porque tinha atletas parados por dois, três meses. Tivemos que recondicionar em 25 dias, ainda não é o ideal”.

O clube ainda projeta dois amistosos antes da estreia na segunda divisão, contra Bonitto e Corumbaense. A primeira rodada na Série B terá Novoperário e Coxim no dia 15 de julho.



SALDAÇÃO NOVOPERARIO AVANTE ESTOU ANCIOSO EM VER ESTE TIME EM CAMPO
 
JOÃO PAULO DE ALMEIDA em 26/06/2012 09:27:35
O Eric Marques tem que ser titular desse time ai em Paulo Rezende.
REFORMULAÇAO NO FUTEBOL DO MS
 
Adriano da costa em 25/06/2012 09:56:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions