ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Ainda sem Morenão para jogos, Comercial vai treinar no estádio para Série D

Paulo Nonato de Souza | 10/05/2017 14:51
De olho na Série D, o Comercial anunciou nesta quarta-feira que vai usar o gramado do Morenão para a sua preparação (Foto: André Bittar)
De olho na Série D, o Comercial anunciou nesta quarta-feira que vai usar o gramado do Morenão para a sua preparação (Foto: André Bittar)

Embora não tenha certeza se poderá mandar seus jogos da Série D do Campeonato Brasileiro no Estádio Morenão, por conta do laudo do Corpo de Bombeiros ainda não ter sido liberado, o Comercial anunciou fará a sua preparação técnica e tática no estádio com treinos às quartas e sextas-feiras entre 15h e 17h.

“Queremos oferecer toda estrutura para a comissão técnica realizar os treinamentos, por um preparo melhor dos jogadores visando o acesso para a Série C”, diz Valter Mangini, presidente do Comercial, em nota divulgada pela assessoria de imprensa do clube.

De acordo com a nota, a diretoria do Comercial firmou um contrato de cinco semanas com a UFMS (Universidade Federação de Mato Grosso do Sul), responsável pela administração do Estádio Morenão para usar o gramado duas vezes por semana.

Pelo acordo, a primeira atividade no gramado do Morenão já acontece na tarde desta quarta-feira. A estreia do Comercial na Série D do Campeonato Brasileiro 2017 está marcada para o dia 21 deste mês, contra o Sinop, de Mato Grosso, em Campo Grande.

A tabela da competição prevê o jogo para o Estádio Morenão, mas o diretor de futebol do Comercial, Paulo Telles, disse que ainda falta o laudo do Corpo de Bombeiros.

“Temos os lados da Polícia Militar, da Vigilância Sanitária, mas está faltando o laudo do Corpo de Bombeiros. Hoje o Morenão não está liberado por isso: Falta o laudo do Bombeiros, mas estamos confiantes”, disse Telles.

Segundo ele, mesmo sem o laudo do Corpo de Bombeiros a ideia é jogar no Morenão, mas neste caso de portões fechados. “Sem o laudo, só não jogaremos de portões fechados se a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) não autorizar. Neste caso iremos procurar outro local para receber nossos jogos”, afirmou Telles.

Nos siga no Google Notícias