ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Além de Romário, “Mutirão Pró Futebol” quer Almir Sater no abraço ao Morenão

Paulo Nonato de Souza | 10/07/2015 15:23

Além do senador Romário (PSB/RJ), tetracampeão do mundo pela Seleção Brasileira em 1994, e presidente da CPI do Futebol, o movimento “Mutirão Pró Futebol” espera contar também com o cantor Almir Sater, uma das referências da cultura sul-mato-grossense, e fã de futebol, para o “abraço” ao Estádio Morenão, ato programado para o dia 25 deste mês, às 9h.

Foi o que disse há pouco o radialista Arthur Mário Medeiros Ramalho, um dos líderes do movimento. Segundo ele, o ato será uma forma de mostrar indignação com a situação da principal praça esportiva de Mato Grosso do Sul, interditada pelo Ministério Público Estadual desde 2014 por apresentar estrutura danificada e riscos aos torcedores.

“Já fizemos o convite informal ao Almir e estamos mobilizando o Paulinho Simões (parceiro musical de Almir Sater) para que ele esteja conosco no evento do dia 25. Será um grande reforço”, disse Arthur Mário.

O “Mutirão Pró Futebol” foi lançado no início deste mês, em Campo Grande, com a proposta de promover a recuperação do futebol em Mato Grosso do Sul a partir de um novo modelo de gestão. Uma das principais bandeiras do movimento é o afastamento do atual presidente da FFMS, Francisco Cezário de Oliveira, que está no poder na entidade há 32 anos e no último mês de abril tomou posse para mais um mandato até 2019.

Nos siga no Google Notícias