A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/11/2011 21:06

América derrota Fluminense no Engenhão e deixa a lanterna no campeonato

Paula Maciulevicius

O resultado manteve as esperanças do América de sair do rebaixamento, já a derrota jogou um balde de água fria no Flu

Partida de hoje deixa o Fluminense em terceiro, com 56 pontos. (Foto: Agência Photocâmera)Partida de hoje deixa o Fluminense em terceiro, com 56 pontos. (Foto: Agência Photocâmera)

O América-MG, então último colocado no Campeonato Brasileiro, destruiu o sonho do gigante tricolor, o Fluminense, de assumir a liderança, com uma surpreendente vitória de 2 a 1.

O resultado manteve as esperanças do time mineiro de escapar do rebaixamento, largando a lanterninha após 21 rodadas seguidas, agora com 31 pontos, dois a mais que o Avaí.

Por outro lado, a derrota jogou um balde de água fria no time carioca, a partida de hoje deixa o Fluminense em terceiro, com 56 pontos, sob o risco de perder posições neste domingo.

Todos os jogadores do Fluminense entraram em campo com a camisa 9 em homenagem a Ézio, ex-atacante tricolor que faleceu esta semana. Fred foi além e atuou com a inscrição "Super Ézio" às costas no lugar de seu nome.

A próxima partida do Tricolor das Laranjeiras será contra o Grêmio, novamente no Engenhão, e a do América-MG será contra o Botafogo, na Arena do Jacará, em Sete Lagoas, Minas Gerais. (Com informações Globo.com)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions