A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

04/02/2015 22:48

Anderson Silva rompe silêncio, diz que não se dopou e que irá limpar seu nome

Daniel Machado
O lutador enviou um comunicado oficial ao site MMA Fighting refutando o resultado positivo para metabólitos de anabolizantes e informando que vai recorrer do resultado (Foto: Divulgação)O lutador enviou um comunicado oficial ao site MMA Fighting refutando o resultado positivo para metabólitos de anabolizantes e informando que vai recorrer do resultado (Foto: Divulgação)

Um dia após a divulgação de um teste positivo para substâncias ilegais em exame realizado antes do UFC 183, ocorrido no último sábado, quando venceu Nick Diaz, Anderson Silva rompeu o silêncio e falou sobre o caso onde luta para limpar seu nome em relação ao doping.

O lutador enviou um comunicado oficial ao site MMA Fighting, por meio de seu empresário Ed Soares, refutando o resultado positivo para metabólitos de anabolizantes e informando que vai recorrer do resultado.

Confira o comunicado na íntegra:

“Venho competindo nesse esporte por muito tempo. Essa foi minha 19ª luta pelo UFC. Tenho sido testado por várias vezes e nunca testei positivo para droga alguma. Não tomei qualquer substância dopante para aumento de performance. Minha posição sobre drogas é e sempre será a mesma. Sou defensor de um esporte limpo.

Estou consultando meus advogados agora para saber as minhas opções e pretendo lutar contra essa alegação e limpar o meu nome. Não farei mais qualquer comentário até meus advogados me aconselharem a fazer isso”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions