A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/01/2011 18:59

André promete patrocínio se Comercial avançar na Copa do Brasil

Marcio Breda
Governador garantiu que governo auxiliará times que passarem de fase na Copa do Brasil. Foto: João GarrigóGovernador garantiu que governo auxiliará times que passarem de fase na Copa do Brasil. Foto: João Garrigó

O governador André Puccinelli garantiu que o governo estará aberto a ajudar com patrocínio o Comercial se o time passar pelo Vasco e alcançar a segunda fase da Copa do Brasil.

A promessa também se estende ao Naviraiense, que disputa a primeira fase contra o Santo André. Segundo o governador, os times que representam Mato Grosso do Sul na competição terão o mesmo tratamento.

“Se passar de fase, vamos conversar. O governo irá ajudar sim. Mas é preciso que os clubes busquem o patrocínio. Não vamos deixar ninguém falando sozinho”, garantiu o governador.

A ajuda pode ser um incentivo a mais para os clubes, que garantem grande parte do custeio para o ano todo com a renda dos jogos da Copa do Brasil, que possibilitam boa receita em função do grande público.

“Com a renda da Copa do Brasil dá para assegurar boa parte do custeio do clube para o resto do ano. Se perder, o time leva 40%. Se ganhar recebe 100% da renda. O que tenho garantido são esses 40%, por enquanto. E com isso vou tocando o time”, disse o presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis.

Estadual - De acordo com o André Puccinelli, o governo já patrocina o campeonato Estadual com R$ 1 milhão. “Quase todo o custeio é bancado pelo governo. Bolas, hospedagens, arbitragem, quase tudo é mantido por esse patrocínio”, afirma o governador.



Parabéns ao Governador por esse auxilio, mais infelizmente quem administra essa renda não é confiavél essa federação aqui não possui credibilidade só se trocar a diretoria da federação futebol ai sim o futebol no estado volta ao belos momentos e vivenciar a gloria do passado.
 
Paulo Cesar em 31/01/2011 04:01:23
Governo Patrocina ????? os clubes estão todos falidos, agora tbem não precisamos de sua ajuda, so para fazer politica, mas o Sr. fala isso pq sabe que o ECC não passara p/proxima fase ne ???? boa politica governador......
 
Edson Rosa em 28/01/2011 09:14:52
Governador, entao guarde uma boa grana porque o querido Comercial ira passar pelo Vasco da Gama, pode esperar!
 
carlos alberto em 27/01/2011 07:39:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions