ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 13º

Esportes

Antes de decisão pela Copa do Brasil, Costa Rica volta a triunfar em casa

Após duas derrotas seguidas para Operário e Coxim, a Cobra do Norte se reabilitou contra o Náutico

Por Gabriel de Matos | 17/02/2024 20:59
Jogadores do Costa Rica comemorando vitória sobre o Náutico (Foto: Divulgação)
Jogadores do Costa Rica comemorando vitória sobre o Náutico (Foto: Divulgação)

Deu Crec! Depois de duas rodadas sem vitórias no Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A de 2024 de futebol masculino, o Costa Rica se reencontrou com as vitórias neste sábado (17). O jogo diante do Náutico foi válido pela 6ª rodada da competição no Estádio Laertão, em Costa Rica.

A vitória foi por 2 a 0 com leve melhora no futebol apresentado nas últimas derrotas para Operário e Coxim, ambas por 1 a 0. Os gols foram de Tony Love, de pênalti, e Felipe Jesus. A vitória também garantiu a vaga para a fase de quartas de final ao time.

É um sinal positivo porque o próximo jogo é decisão pela 1ª fase da Copa do Brasil, no mesmo Laertão, diante do América-RN. E só a vitória interessa para avançar à fase 2. Jogo está marcado para quarta-feira (21), às 19h30.

Para o Náutico, a derrota foi desastrosa. O time jogou seis vezes na competição e por ironia, perdeu todos os jogos por dois gols de diferença. Amargando a última colocação, o rebaixamento pode se sacramentar neste domingo (18).

Com nenhum ponto conquistado em 18 disputados, se a Portuguesa vencer o Coxim no Estádio Sotero Zárate, neste domingo a partir das 15h, o time de Campo Grande voltará para a Série B e vai disputá-la em 2025.

Confira a classificação do grupo A: 

  1. Operário - 13 pontos
  2. Costa Rica - 9 pontos
  3. Coxim - 7 pontos
  4. Portuguesa - 5 pontos
  5. Náutico

Em negrito os times já classificados para as quartas de final

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias