ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Aparecidense chega no início da tarde para encarar o Comercial

Paulo Nonato de Souza | 24/07/2015 11:23

Atual vice-campeã goiana, a Associação Atlética Aparecidense desembarca no início da tarde desta sexta-feira em Campo Grande com o time já definido para o confronto com o Esporte Clube Comercial, amanhã, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com uma vitória fora de casa, por 3 a 2, de virada, diante do Operário de Várzea Grande, na Arena Pantanal, em Cuiabá, e uma derrota, em casa, por 1 a 0, diante da Caldense, a Aparecidense tentará a sua recuperação diante do Comercial. O técnico Sílvio Criciúma confirmou o time com Darci; Leonardy, Filipe, Robson, Márcio Sérgio e Guto; Leandro, Dinei Amaro e Paulo; Clayton e Dinei Correa.

Sobre o Comercial, o treinador do time goiano mostrou ter poucas informações. “Sei que é um time mesclado por jogadores jovens e experientes. Começou com derrota fora de casa e tem agora a necessidade de vencer em Campo Grande”, comentou. O time campo-grandense estreou no campeonato no último sábado com derrota de 2 a 1 para o Rio Branco, em Vitória, no Espírito Santo.

Neste momento a delegação da Aparecidense faz conexão no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e deve desembarcar em Campo Grande por volta de 14 horas. No final da tarde a programação prevê um treino de relaxamento muscular no hotel.

Nos siga no Google Notícias