A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/07/2015 11:23

Aparecidense chega no início da tarde para encarar o Comercial

Paulo Nonato de Souza

Atual vice-campeã goiana, a Associação Atlética Aparecidense desembarca no início da tarde desta sexta-feira em Campo Grande com o time já definido para o confronto com o Esporte Clube Comercial, amanhã, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com uma vitória fora de casa, por 3 a 2, de virada, diante do Operário de Várzea Grande, na Arena Pantanal, em Cuiabá, e uma derrota, em casa, por 1 a 0, diante da Caldense, a Aparecidense tentará a sua recuperação diante do Comercial. O técnico Sílvio Criciúma confirmou o time com Darci; Leonardy, Filipe, Robson, Márcio Sérgio e Guto; Leandro, Dinei Amaro e Paulo; Clayton e Dinei Correa.

Sobre o Comercial, o treinador do time goiano mostrou ter poucas informações. “Sei que é um time mesclado por jogadores jovens e experientes. Começou com derrota fora de casa e tem agora a necessidade de vencer em Campo Grande”, comentou. O time campo-grandense estreou no campeonato no último sábado com derrota de 2 a 1 para o Rio Branco, em Vitória, no Espírito Santo.

Neste momento a delegação da Aparecidense faz conexão no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e deve desembarcar em Campo Grande por volta de 14 horas. No final da tarde a programação prevê um treino de relaxamento muscular no hotel.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions