A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/01/2014 16:28

Apesar da vitória, técnico do Comercial não está satisfeito e promete mudança

Helton Verão
Amarildo espera que na 3ª rodada equipe já esteja 100% entrosadaAmarildo espera que na 3ª rodada equipe já esteja 100% entrosada

Apesar de ter estreado bem no Campeonato Sul-Mato-Grossense 2014, vencendo o Misto no sábado, no Morenão, por 2 a1, o técnico Amarildo de Carvalho não está satisfeito com sua equipe.

Segundo o treinador, um técnico nunca pode estar satisfeito, sempre tem que querer mais. “Primeira rodada é sempre assim, poucos gols, começa a entrosar a partir da 3ª rodada”, avisa Amarildo.

Para o próximo jogo, Amarildo promete mudanças, claro que preferiu não revelar quem sai. “Ainda não está como eu quero. Alias, o treinador nunca pode estar satisfeito”, comenta Carvalho.

Na primeira rodada o Colorado atuou com Rodolfo, Robinho, Baltazar, Diozer, Raner, Washington, Flavio Catarina, Caio e Cacalo, Dudu Lima e Tinho. Sobre a mudança, existe a possibilidade do autor do gol da vitória, o jovem Zé Lucas ganhar uma vaga no time, após a boa entrada no segundo tempo, marcando o gol da vitória.

Quase prontos para retornar, estão os lesionados, meia Branco e o volante Iwata. Nesta segunda-feira oa atletas fizeram trabalho na academia. Nesta terça-feira (21) será realizado treino em Terenos.

Cene e Comercial fazem o clássico nesta quarta-feira às 21 horas, no Morenão.

Mesmo com rescisão de patrocínio, Comercial mantém publicidade na camisa
O Comercial começou o Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol com uma bela vitória sobre o Misto de Três Lagoas. Mas uma inusitada ação deixou torce...
Zaga falha e Misto empata partida contra Comercial pelo Estadual
Depois de encerrar o primeiro tempo sob elogios, a zaga do Comercial falhou e deu brecha para que o Misto de Três Lagoas empatasse a partida pela do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions