A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/01/2014 17:29

Zaga falha e Misto empata partida contra Comercial pelo Estadual

Zana Zaidan e Vinicius Squinelo

Depois de encerrar o primeiro tempo sob elogios, a zaga do Comercial falhou e deu brecha para que o Misto de Três Lagoas empatasse a partida pela do Estadual Sul-mato-grossense.

Sem marcação nenhuma, o volante Tocantins do Azulão cabeceou na pequena área próximo ao segundo pau. O jogador estava absolutamente em campo, e não precisou nem pular, só escolheu o canto em que queria acertar, cabeceou e marcou.

O gol que deixa o placar em 1x1 foi marcado aos 25 minutos do segundo tempo. Comercial e Misto disputam a partida de abertura de abertura do Campeonato Estadual Sul-mato-grossense no estádio Morenão, desde as 16 horas.

1º tempo tem gols desperdiçados e reclamações à arbitragem
Apesar de o placar marcar 1x0 para o Comercial, o primeiro tempo da partida entre o Colorado e o Misto de Três Lagoas pelo Estadual 2014 foi marcado ...
Aos 25 do 1º tempo, Comercial abre placar contra o Misto pelo Estadual
O Comercial abriu o placar da partida de abertura do Campeonato Estadual Sul-mato-grossense 2014 disputada na tarde de hoje (18) no estádio Morenão. ...
Debaixo de chuva, Comercial e Misto disputam partida de abertura do Estadual
O jogo de abertura do Campeonato Estadual Sul-mato-grossense 2014 começou debaixo de chuva na tarde de hoje (18). O Comercial enfrenta o Misto no est...


Sim.. se Tocantins, que segundo a matéria ESTAVA ABSOLUTAMENTE EM CAMPO - 3ª linha do 2º parágrafo.... SERIA BEM PIOR SE ELE NÃO ESTIVESSE EM CAMPO NÉ?... mas na matéira não frisou quem fez o gol do Comercial. Sinceramente, a matéria poderia e deveria ser bem melhor viu.

Jogo da 45ª Taça São Paulo de Juniores: Atlético-MG 5 x 1 São Paulo. No primeiro tempo, Galo de Minas 2 x 0
Jogo na mesma competição: Atlético MG 2 x 0 Aquidauanense, no primeiro tempo 0x0. Conheço por que eu estive nelas, as estruturas dos times citados. Do São Paulo é um paraiso do Atlético, em Lourdes, um bairro em Belo horizonte, tudo de bom. Aquidauanaense, sem nada. Apenas um ótimo futebol.. um time com muitos não diria craques, mas ótimos jogadores.Pena que falta estrutura, incentivo. Apenas isso.
 
Gilson Giordano em 18/01/2014 18:05:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions