A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

14/01/2014 18:19

Apesar de 'bombardeio', Novoperário é derrotado por 1 a 0 pelo Mirassol

Helton Verão
Foto do jogo postada do diretor executivo do clube, Eduardo Maluf, no InstagramFoto do jogo postada do diretor executivo do clube, Eduardo Maluf, no Instagram

O Novoperário foi derrotado por 1 a 0 pelo Mirassol na manhã desta terça-feira (14), estádio Municipal José Maria de Campos Maia. Este foi o último amistoso antes da estreia do clube no Estadual, domingo, às 16 horas, contra o Cene.

O gol da partida foi marcado pelo ex-meia do Cene e Sete de Dourados, Juninho. Apesar do resultado, os novoperarianos não desanimaram, já que a equipe finalizou 16 vezes contra o gol adversário, contra apenas seis dos mandantes, o que prova a iniciativa do clube.

O Estadual começa no dia 18 de janeiro, com Comercial e Misto , às 16 horas no Morenão. Aquidauanense e o recém promovido Costa Rica se enfrentam no mesmo horário, no estádio Noroeste. Ivinhema e Naviraiense estreiam no sábado, às 19h30, no Douradão. A partida acontece em Dourados, pois o clube de Ivinhema foi punido, após confusão em partida do Estadual 2013.

Completam a rodada no domingo, Ubiratan e Sete de Dourados fazem o outro clássico, às 16 horas, no Douradão. Urso de Mundo Novo e Águia Negra, às 16 horas, na Toca do Urso. No mesmo horário Urso de Mundo Novo e Águia Negra, às 16 horas, na Toca do Urso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions