ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Apesar de empate com a Ponte, Corinthians mantém liderança do Paulistão

Nyelder Rodrigues | 12/03/2017 18:31

O Corinthians conseguiu se manter com a melhor campanha do Paulistão ao empatar na tarde deste domingo (12) com a Ponte Preta, por 1 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Ao fim da partida, válida pela oitava rodada, o Timão chegou aos 19 pontos, na liderança absoluta do Grupo A, voltando a ultrapassar o Palmeiras, que tem um ponto a menos na classificação geral.

A Ponte Preta, por sua vez, também segue na ponta o Grupo D, com 15 pontos. Hoje, a Macaca entrou em campo bastante segura e organizada, indo melhor no primeiro tempo. Ravanelli e Pottker tiveram oportunidade de marcar, mas pararam em Cássio.

Com 35 minutos de bola rolando, o ex-corintiano Lucca abriu o placar em cobrança de falta, no canto baixo do camisa 1 corintiano. Pragmático, o Corinthians melhorou no segundo tempo, mas teve dificuldades para finalizar.

Porém, diante da queda de produção dos donos da casa, o time paulistano empatou aos 31 minutos. Léo Santos recebeu de Jô e finalizou no contrapé do camisa 1 ponte-pretano, Aranha, decretando o empate.

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana. No sábado (18), a Ponte Preta recebe o Novorizontino, às 17h30 (horário de MS), novamente em Campinas. No domingo (19), às 15h (MS), o Corinthians encara a Ferroviária em Araraquara (SP).

Nos siga no Google Notícias