A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

12/03/2017 11:41

Após contratação do goleiro Bruno, empresa retira patrocínio a time mineiro

Em 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão, em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver contra a ex-amante, a campo-grandense Eliza Samudio

Richelieu de Carlo
Goleiro Bruno com a camisa do Boa Esporte foi anunciado, na sexta-feira (10), como reforço do time mineiro para a Série B do Brasileiro (Foto: Lúcio Adolfo/Divulgação)Goleiro Bruno com a camisa do Boa Esporte foi anunciado, na sexta-feira (10), como reforço do time mineiro para a Série B do Brasileiro (Foto: Lúcio Adolfo/Divulgação)

Um dos patrocinadores anunciou que não vai mais apoiar o Boa Esporte Clube, da cidade de Varginha (MG), time que acertou com o goleiro Bruno Fernandes como reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2017.

Na noite de sábado (11), a empresa Nutrends Nutrition, que comercializa suplementos nutricionais, publicou nota em sua página do Facebook informando a decisão. No comunicado, a empresa diz que a partir de uma 'reunião extraordinária, a Diretoria da Nutrends Nutrition decidiu que, a partir de hoje, a empresa não é mais patrocinadora/apoiadora do Boa Esporte Clube'.

Depois da publicação informando o fim da parceria, vários seguidores da empresa parabenizaram a atitude tomada, já que muitos são contra a contratação do goleiro. Uma petição foi criada contra a contratação do jogador pelo Boa Esporte. E nas páginas oficiais do clube em redes sociais, os usuários comentaram em peso as últimas publicações, a maioria em tom crítico.

Após contratação do goleiro Bruno, empresa comunica fim de patrocínio ao Boa Esporte (Foto: Reprodução/Facebook)Após contratação do goleiro Bruno, empresa comunica fim de patrocínio ao Boa Esporte (Foto: Reprodução/Facebook)

Condenação – Em 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão, em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver contra a ex-amante, a campo-grandense Eliza Samudio, além de sequestro e cárcere privado do filho que teve com ela. O goleiro foi solto no dia 24 de fevereiro por decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Marco Aurélio Mello.

O contrato do Boa Esporte com o jogador deve ser assinado somente nesta segunda-feira (13), quando o jogador chegar a Varginha (MG), e deve ter a duração de dois anos, para disputa do Campeonato Mineiro da Série B e o Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo a diretoria do Boa Esporte, a previsão é que o goleiro se apresente já na próxima terça-feira (14), para iniciar os treinamentos.

Após contratação, Boa Esporte Clube foi duramente criticado nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Facebook)Após contratação, Boa Esporte Clube foi duramente criticado nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Facebook)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions