ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Após duas derrotas, Costa Rica tenta se firmar no G4 do Brasileiro

Time sul-mato-grossense recebe o Anápolis na tarde deste domingo

Gabriel Neris | 18/06/2022 20:10
Jogadores do Costa Rica em momento de descontração após o treino (Foto: Divulgação)
Jogadores do Costa Rica em momento de descontração após o treino (Foto: Divulgação)

O Costa Rica tem novo compromisso neste domingo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O adversário é o Anápolis (GO), a partir das 15h30, no estádio Laertão, em Costa Rica, a 305 km da Capital.

O representante sul-mato-grossense no Campeonato Brasileiro da Série D tenta se firmar no G4 do grupo 5 depois de sofrer duas derrotas seguidas. O time acabou perdendo para Brasiliense (DF) e Operário (MT), ambos por 1 a 0.

O Costa Rica é o quarto colocado do grupo, com 13 pontos, um ponto atrás do Operário, mas não corre risco de perder a posição nesta rodada. O Anápolis, adversário deste domingo, ocupa a segunda colocação, com 22 pontos. No confronto do primeiro turno, em Goiás, o Costa Rica acabou derrotado por 1 a 0.

O Brasileiro da Série D conta com 64 clubes, divididos em oito grupos. Os times jogam entre si em turno e returno. Ao todo são 14 rodadas. Avançam para a próxima fase os quatro melhores de cada chave, dando início ao mata-mata. Os quatro melhores colocados conquistam o acesso a Série C do ano que vem.

Nos siga no Google Notícias