A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

16/02/2018 23:55

Após eliminação, Corumbaense vai direto para Dourados encarar o Sete

Nyelder Rodrigues
Na foto, os jogadores Tuia, Robinho, Agnaldo, William e Eduardo Arroz posam na chegada à Capital (Foto: Divulgação/CFC)Na foto, os jogadores Tuia, Robinho, Agnaldo, William e Eduardo Arroz posam na chegada à Capital (Foto: Divulgação/CFC)

Após a derrota por 3 a 0 para o Vitória, em Salvador (BA), e que eliminou o Corumbaense da Copa do Brasil, o elenco do Carijó segue direto para Dourados, onde enfrenta no domingo (18) o Operário Atlético pelo Estadual.

No fim da tarde, a deleção da equipe desembarcou no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Daqui mesmo da Capital, o time vai para o jogo contra o Tigre, que acontece às 16h de domingo.

O Operário Atlético é atualmente o lanterna da competição, somando apenas um ponto em quatro jogos no Grupo B. Já o Corumbaense é o terceiro da chave, com um jogo menos - o time tem duas vitórias e uma derrota.

Como tem outro compromisso fora do Estado na próxima quarta-feira (21), o Corumbaense vai de Dourados direto para Lucas do Rio Verde (MT) encarar o Luverdense, no duelo de ida da primeira fase da Copa Verde. No jogo de ida, em Corumbá, no estádio Arthur Marinho, a vitória foi dos visitantes, por 2 a 0.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions