A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/07/2016 23:17

Após empate em casa, Vasco vence o Santa Cruz no Arruda e se classifica

Nyelder Rodrigues

Em jogo de volta pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama venceu o Santa Cruz, por 3 a 2, no estádio do Arruda, em Recife (PE), e se classificou para a próxima fase. No duelo de ida, o confronto ficou em 1 a 1, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Os gols do Gigante da Colina vieram dos pés do meia Andrezinho, do ala Yago Pikachu e do ponta Jorge Henrique, que marcaram seus tentos todos no segundo tempo. Já os gols do Cobra Coral foram marcados por Keno e Arthur.

Aos sete minutos do segundo tempo, Andrezinho marcou o primeiro do Vasco abrindo o placar após Julio Cesar cruzar da esquerda e a bola sobrar para o meia chutar no ângulo.

Já aos 19, Yago Pikachu recebeu de Evander e ampliou o marcados. O Santa Cruz descontou com Keno, aos 23. O atacante alcançou cruzamento de muito longe, aproveitou a falha de Madson e marcou para o time pernambucano.

O Santa Cruz pressionou até os minutos finais e viu o Vasco marcar o terceiro, nos acréscimos, com Jorge Henrique. Ainda assim, a equipe do Nordeste conseguiu marcar mais um, aos 49, com Arthur.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions