A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/08/2012 08:38

Após fracasso em Londres, seleção faz amistoso com a Suécia nesta quarta

Fabiano Arruda
Após derrota na final das Olimpíadas, técnico Mano Menezes sabe da importância de vencer nesta quarta. (Foto: Terra)Após derrota na final das Olimpíadas, técnico Mano Menezes sabe da importância de vencer nesta quarta. (Foto: Terra)

Quatro dias após perder para o México e ficar com a prata nos Jogos Olímpicos de Londres, a seleção brasileira volta a campo nesta quarta-feira e enfrenta a Suécia em amistoso, às 14 horas (de MS), em Estocolmo, casa do adversário.

O palco da partida é o estádio Rasunda, local da final da Copa do Mundo de 1958, que será demolido. Para lembrar à época da decisão do Mundial no País, onde o Brasil conquistou seu primeiro título mundial, a equipe usará hoje uniforme azul semelhante ao do título.

Depois da frustração em Londres, o time comandado por Mano Menezes terá algumas mudanças. Daniel Alves assume a vaga de Rafael na lateral direita e David Luiz fica com o posto de Juan na zaga.

Paulinho e Ramires aparecem como novidades no meio-campo. Alex Sandro, que estava no grupo olímpico, deve começar como titular na vaga que era de Marcelo, suspenso.

De resto, a seleção seguirá a mesma que disputou os Jogos Olímpicos: Gabriel, Thiago Silva, Oscar; Neymar e Leandro Damião.

Para tentar apagar a derrota para o México na final das Olimpíadas e dar fôlego ao seu trabalho, que voltou a ser questionado, Mano Menezes sabe da importância de vencer nesta quarta-feira. E iniciar com o mínimo de tranquilidade o caminho para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions