A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/02/2011 09:29

Após vexame no carioca, Vasco se prepara para enfrentar o Comercial

Ítalo Milhomem

A equipe do Vasco da Gama (RJ), eliminada da fase final da Taça Guanabara (Campeonato Carioca), começou treino intensivo de dez dias para estreia contra o Esporte Clube Comercial (MS) pela Copa do Brasil, no próximo dia 23, ás 20h50, no estádio Morenão em Campo Grande.

Após várias derrotas no início da temporada, o time do Vasco conseguiu se recuperar nos dois últimos jogos da fase final da Taça Guanabara, vencendo a última partida contra o América por 9 a 0, placar que renovou os ânimos dos jogadores.

Para o técnico da equipe carioca, Ricardo Gomes o momento agora é recomeçar os treinamentos para conseguir um bom desempenho na Copa do Brasil e na Taça Rio (segunda fase do campeonato carioca).

Com informações do jornal O Globo.



Acho que todos me moram na capital, mesmo sendo torcedores do Vasco, do Operario e do Cene, deveriam ir ao Morenão de camisa vermelha, e torcer para o Comercial, que ate então é o unico representante da Capital, e torcer mesmo, pois precisamos de um apoio de todos para quem sabe um dia tenhamos um time da capital na serie A, pois uma capital que nem Campo Grande merece um time grande, mas para isso é preciso apoio de torcedores e de empresas voltadas a ajudar e patrocinar times da capital...Vamos apoiar o Comercial contra o Vasco...
 
Helian Varela em 16/02/2011 01:05:36
É Comercial, olha só o que te espera, não queria estar na vossa pele, o vasco está começando a se acertar, e vc Colorado vai ser o cobaia.
Sou operariano, meu time tbem esta feio, não contratamos ninguem de expressão(igual a vcs). Contratação mesmo, só o Cene. Acho que nos torcedores do MS, devemos torcer para o Cene, que é o unico que tem chances de ir para um Brasileirão, e chegar a uma série B.
 
Manoel Conceição Ruas em 15/02/2011 03:37:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions