ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Após goleadas sofridas, Águia Negra fecha turno diante de time mineiro

Time sul-mato-grossense ocupa a sétima colocação do grupo 6 da fase de grupos

Gabriel Neris | 18/07/2021 15:06
Jogadores do Águia Negra celebram gol marcado em partida da Série D (Foto: JoãoVitor)
Jogadores do Águia Negra celebram gol marcado em partida da Série D (Foto: JoãoVitor)

Vice-lanterna do grupo 6 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Águia Negra encerra a primeira parte da fase de grupos na segunda-feira (19) recebendo o Uberlândia (MG) em Rio Brilhante, a 163 km de Campo Grande, a partir das 16h.

Além da posição ruim, o representante sul-mato-grossense no torneio tenta apagar a impressão após duas goleadas sofridas, 7 a 0 para a Ferroviária (SP) e 6 a 2 para a Caldense (MG).

O Águia Negra ocupa a sétima colocação, com quatro pontos, enquanto o adversário desta segunda é o quarto colocado, com 11 pontos.

A fase de grupos da Série D tem 64 times, divididos em oito grupos. Os times jogam entre si dentro de cada grupo em turno e returno. Os quatro melhores avançam para o mata-mata do torneio.

A Ferroviária lidera o grupo 6, com 16 pontos, seguido pela Caldense, com 13, Boa (MG), com 12, e o Uberlândia. Estão fora da zona de classificação Rio Branco de Venda Nova (ES), com 6 pontos, Rio Branco (ES), com 4 pontos, o Águia Negra, e o lanterna Patrocinense (MG), com 2 pontos.

Nos siga no Google Notícias