A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/05/2016 18:16

Após golear na estreia, Palmeiras tropeça na Macaca e perde em Campinas

Nyelder Rodrigues

O Palmeiras estreou semana passada com vitória por 4 a 0 sobre o Atlético Paranaense no Brasileirão e encantou a torcida. Porém, na tarde deste sábado (21), o time decepcionou e saiu derrotado por 2 a 1 do duelo contra a Ponte Preta.

Em Campinas (SP), no estádio Moisés Lucarelli, o Verdão saiu atrás no placar levando dois gols logo na etapa inicial. O time do Palestra Itália só conseguiu marcar no fim do segundo tempo.

O primeiro gol do jogo saiu aos 23 minutos, após Ravanelli cobrar falta na cabeça de Felipe Azevedo, que subiu alto para colocar a bola no chão e no canto esquerdo do gol alviverde.

Já aos 32 minutos, Matheus Jesus lançou Reinaldo pela esquerda. O lateral dominou a bola e carregou até a linha de fundo, cruzando para Felipe Azevedo empurrar para o fundo da rede e marcar o segundo gol da Macaca e dele no jogo.

O único tento alviverde saiu aos 45 do segundo tempo. Depois de cobrança de escanteio, Dudu chutou com força da entrada da área e João Carlos defendeu, mas deu rebote. Moisés ficou com a sobra e estufou a rede, diminuindo o placar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions