A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/07/2011 21:35

Após título do Estadual, Cene estreia na Série D do Brasileiro no domingo

Fabiano Arruda
Cenistas estreia contra o Oeste na competição nacional. (Foto: Divulgação)Cenistas estreia contra o Oeste na competição nacional. (Foto: Divulgação)

Depois de faturar, no sábado, seu quarto título da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Cene estreia no próximo domingo contra o Oeste na Série D do Campeonato Brasileiro.

Pela tabela divulgada no site da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a partida será disputada no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

O diretoria cenista chegou a cogitar mandar suas partidas pela competição nacional no interior do Estado, caso não possa utilizar o Morenão, para atrair público maior que o Olho do Furacão comporta.

Os dirigentes do Furacão Amarelo argumentaram que os patrocínios não foram suficientes para arcar com as despesas do clube na disputa da Série D.

O Cene está no Grupo A7 junto com Cerâmica (RS), Mirassol (SP), Operário (PR), além do Oeste (SP).

São 40 clubes na disputa da Série D, que será dividida em cinco fases. Os quatro que chegarem à semifinal do certame sobem para a Série C.

O Furacão Amarelo ganhou direito de disputar a última série do Brasileirão por conta do título da Copa MS Pantanal, conquistado no ano passado.

Cene conquista 4º título de campeão Sul-Mato-Grossense
Artilheiro Daniel faz 2 gols e quase estraga a festa do Furacão AmareloFoi um jogo difícil, o Cene perdeu para o Aquidauanense por 2 a 0, neste sába...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


SOU AQUIDAUANENSE, VICE CAMPEÃO MS, PARABENIZO O CENE, PARA CONTRATAR POPIS É PRECISO AJUDA DE PATROCINIO , EMPRESAS O CENE REPRESENTA O ESTADO VAMOS LA, OLHEM PARA O MAIOR CLUBE DO ESTADO Q SITUAÇÃO.
 
juvenal nogueira da silva em 11/07/2011 09:15:16
agora é a hora vamos ver cene ganhar esse estadual chechelento ate que é facil mas o que precisamos mesmo é de um time do estado na serie c e posteriormente na b pelo menos, é uma vergonha saber que tem time do mato grosso na serie c o luverdense,tocantins o araguaina e até o acre com o rio branco e aqui nda é uma vergonha,tudo bem como na reportagem acima que a diretoria do cene reclama que não tem patrocinio só que tem que fazer o dever de casa partir pra cima do adversario tenho certeza se conseguirmos um acesso pra serie c pelo menos o patrocinios irão surgir,vc acha que as empresas vão querer investir em time de serie d quase não tem visibilidade,os empresarios vão querer retorno e com certeza no minimo numa serie c tera mais cobertura, o ano passado a tv brasil canal 4 transmitiu a fase final da serie c aí esta a diferença.
 
luiz rogerio em 11/07/2011 06:49:32
Pois é Cene, foi muito bonito.. campeão estadual... comemoração.... festa.....mas agora trate de contratar e muito, popis com esse time não passamos da ponte que divide o Estado. Ser campeão em cima do Aquidauana (ainda por cima, perdendo de 2xo), fica complicado; mostrou que os time do MS estão bem nivelados, e por baixo.
 
Zozimo de Arruda Menezes em 11/07/2011 04:45:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions