Aposta santista, goleiro douradense tem contrato renovado até 2021

O jovem goleiro douradense João Paulo, de 22 anos, teve seu contrato com o Santos, que valia até 2018, renovado até 2021. O jogador é atualmente o terceiro goleiro do clube, mas visto como uma aposta para o futuro.
Membro do elenco profissional desde 2014, João Paulo prorrogou o vínculo dele até setembro de 2021. Além dele, também tiveram renovados os contratos os goleiros Vanderlei e Vladimir.
Com Vanderlei, aclamado inclusive para ser convocado para a Seleção Brasileira, em ótima fase e titular incontestável, e Vladimir firme como opção imediata, João Paulo conseguiu atuar apenas uma vez neste ano.
O duelo foi o realizado pelo Brasileirão, contra o Vasco, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ). A partida terminou em 0 a 0. Ele recebeu a oportunidade porque Vanderlei estava suspenso e Vladimir machucado.
De acordo com o jornal Lance, no novo contrato, o Santos detém 70% dos direitos econômicos do atleta, que veste a camisa 34. Os outros 30% ficam com o próprio jogador, campeão da Copa São Paulo de Juniores de 2014.