ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Aposta santista, goleiro douradense tem contrato renovado até 2021

Nyelder Rodrigues | 10/10/2017 23:55
Goleiro nascido em Dourados está no clube desde as categorias de base (Foto: Divulgação/Santos F.C.)
Goleiro nascido em Dourados está no clube desde as categorias de base (Foto: Divulgação/Santos F.C.)

O jovem goleiro douradense João Paulo, de 22 anos, teve seu contrato com o Santos, que valia até 2018, renovado até 2021. O jogador é atualmente o terceiro goleiro do clube, mas visto como uma aposta para o futuro.

Membro do elenco profissional desde 2014, João Paulo prorrogou o vínculo dele até setembro de 2021. Além dele, também tiveram renovados os contratos os goleiros Vanderlei e Vladimir.

Com Vanderlei, aclamado inclusive para ser convocado para a Seleção Brasileira, em ótima fase e titular incontestável, e Vladimir firme como opção imediata, João Paulo conseguiu atuar apenas uma vez neste ano.

O duelo foi o realizado pelo Brasileirão, contra o Vasco, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ). A partida terminou em 0 a 0. Ele recebeu a oportunidade porque Vanderlei estava suspenso e Vladimir machucado.

De acordo com o jornal Lance, no novo contrato, o Santos detém 70% dos direitos econômicos do atleta, que veste a camisa 34. Os outros 30% ficam com o próprio jogador, campeão da Copa São Paulo de Juniores de 2014.

Nos siga no Google Notícias