ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Esportes

Aquidauanense e Cene decidem título do Campeonato Estadual no sábado

Fabiano Arruda | 07/07/2011 11:19
Campeão do Estadual 2011 será conhecido no estádio Noroeste, em Aquidauana. (Foto: Aquidauananews)
Campeão do Estadual 2011 será conhecido no estádio Noroeste, em Aquidauana. (Foto: Aquidauananews)

Aquidauanense ou Cene vão faturar o título do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2011 no sábado, às 15 horas, no estádio Noroeste, em Aquidauana, na segundo confronto da final da competição.

O Furacão Amarelo está em vantagem para levantar a taça e conqsuitar o título pela quarta vez. A equipe de Campo Grande venceu em casa a primeira partida da decisão, no sábado passado, no estádio Olho do Furacão, por 3 a 1.

Agora, pode perder por até dois gols de diferença que fica com o caneco. Os cenistas não têm desfalques para o duelo decisivo.

Do outro lado, mesmo em desvantagem, o Aquidauanense aposta em formar um caldeirão de mais de mil torcedores para pressionar o Cene e vencer o embate por três tentos de vantagem.

Segundo informações do site Aquidauananews, o técnico Mauro Marino buscou nos treinos durante a semana trabalhar as jogadas de bola área, principal defeito do time na derrota em Campo Grande.

O treinador pode promover uma alteração no gol. Ivan tem chances de assumir a vaga do goleiro Mauro. O restante do grupo, que busca o título inédito para o Aquidauanense, não deve sofrer modificações em relação ao time que perdeu por 3 a 1 para o Cene.

As apostas seguem nos atacantes Keverson e Daniel, que chegou a 17 gols no Estadual e é artilheiro isolado.

Cene e Aquidauanense já estão garantindos na Copa do Brasil do ano que vem.

A final do Campeonato Sul-Mato-Grossense será transmitida ao vivo pela TV Brasil Pantanal (Canal 4 da tevê aberta e 15 da NET).

Nos siga no Google Notícias