A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Fevereiro de 2019

23/01/2019 18:40

Aquidauanense e Urso empatam e dividem liderança momentânea do Estadual

Times de Aquidauana e Mundo Novo ficaram no empate por 1 a 1 na tarde desta quarta-feira no estádio Noroeste.

Gabriel Neris
Jogadores do Aquidauanense celebram gol de Aguinaldo no primeiro tempo (Foto: Equipe Show de Bola)Jogadores do Aquidauanense celebram gol de Aguinaldo no primeiro tempo (Foto: Equipe Show de Bola)

Aquidauanense e Urso ficaram no empate por 1 a 1 na tarde desta quarta-feira (23) no estádio Noroeste, em Aquidauana, a 125 km de Campo Grande, pela 2ª rodada do Campeonato Estadual de futebol. As duas equipes pulam para a liderança do torneio de forma momentânea. A rodada será completada hoje à noite.

O Urso foi quem marcou primeiro no Noroeste com o atacante Felipe. Aguinaldo empatou na sequência. No segundo tempo, o Azulão teve a oportunidade de virar o placar, mas Uelison Santana desperdiçou cobrança de pênalti.

Com o resultado as duas equipes chegam aos 4 pontos, com vantagem do time de Aquidauana no número de gols marcados (4 a 2).

No próximo fim de semana o Aquidauanense visita o Comercial no estádio Morenão, em Campo Grande. O Urso só volta a campo no dia 30 também contra o Comercial fora de casa.

A 2ª rodada do Estadual continua nesta quarta-feira com três partidas. Às 20h10, o Operário visita o Águia Negra no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, e o Costa Rica recebe o Sete de Setembro no estádio Laertão. Às 20h30 tem União ABC x Comercial no Morenão.

A classificação do Estadual neste momento é a seguinte

1º Aquidauanense – 4 pontos
2º Urso – 4 pontos
3º Águia Negra – 3 pontos
4º Comercial – 3 pontos
4º Operário – 3 pontos
6º União ABC – 3 pontos
7º Serc – 3 pontos
8º Novo – 0 ponto
8º Costa Rica – 0 ponto
10º Corumbaense – 0 ponto
11º Operário de Dourados – 0 ponto
12º Sete de Setembro – 0 ponto

Os 8 melhores se classificam para as quartas de final do torneio. Os quatro últimos serão rebaixados para a Série B de 2020.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions