ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Aquidauanense enfrenta time baiano e fica na torcida para avançar na Copa SP

Time sul-mato-grossense busca classificação para a segunda fase do torneio de futebol de base

Gabriel Neris | 10/01/2019 10:29
Aquidauanense (de azul) levou a melhor sobre o Água Santa na rodada passada (Foto: Divulgação)
Aquidauanense (de azul) levou a melhor sobre o Água Santa na rodada passada (Foto: Divulgação)

O Aquidauanense entra em campo nesta quinta-feira (10) pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Junior. O adversário será o Jacobina (BA), às 12h30 (de MS), em Diadema.

O time sul-mato-grossense precisa somar pontos e ficar na torcida, aguardando o resultado de Água Santa (SP) x Atlético Mineiro, para saber se terminará entre os dois melhores do grupo 29.

A classificação tem o Galo na liderança, com 6 pontos, e saldo de 6 gols. Água Santa e Aquidauanense somam 3 pontos cada, mas os paulistas levam a melhor no saldo de gols (1 a 0). O Jacobina, com nenhum ponto, tem chances remotas de classificação.

Em caso de vitória, o Aquidauanense tem que torcer para um empate ou que o vencedor da partida seguinte não o supere no saldo de gols. O Galo tem saldo de 6 gols.

Caso empate, precisa necessariamente torcer para que o Atlético vença o Água Santa. Em caso de derrota, terá que torcer para que o Água Santa seja eliminado por uma derrota ainda maior para avançar no saldo de gols.

Nesta quinta também haverá a despedida do Sete de Setembro do torneio. O clube douradense enfrentará o Parnahyba (PI), às 14h, em Osasco. O time sul-mato-grossense é o terceiro colocado do grupo 23, com nenhum ponto somado. Em dois jogos foram duas derrotas.

Já estão classificados automaticamente Fluminense e Audax. O time do Piauí também já está eliminado.

Nos siga no Google Notícias