A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Fevereiro de 2019

22/01/2019 21:30

Atacante da Serc marca 3 e garante vitória sobre Operário de Dourados no Morenão

Gabriel Neris
Atacante Billy, autor dos 3 gols da Serc sobe o Operário (Foto: MS Esporte Clube) Atacante Billy, autor dos 3 gols da Serc sobe o Operário (Foto: MS Esporte Clube)

A Serc voltará para Chapadão do Sul com 3 pontos na bagagem obtidos na noite desta terça-feira (22) no estádio Morenão, em Campo Grande. O time bateu o Operário de Dourados por 3 a 1, com destaque para o atacante Billy, autor dos 3 gols.

Agustinho marcou o único gol do time de Dourados no Morenão. Os dois times voltam a campo no fim de semana. O Operário visita o Novoperário, na Capital, e a Serc recebe o Costa Rica.

A segunda rodada da competição continua amanhã com mais quatro jogos. Às 16h, o Aquidauanense recebe o Urso no estádio Noroeste. Às 20h10 tem Águia Negra x Operário, em Rio Brilhante, e Costa Rica x Sete de Setembro, em Costa Rica. Às 20h30 tem União x Comercial no Morenão, em Campo Grande.

A partida entre Corumbaense x Novoperário foi adiada para 13 de fevereiro, a pedido do Carijó, devido à falta de laudos do estádio Arthur Marinho, que também não foi liberado pelo Ministério Público.

A classificação do Estadual é a seguinte:

1º Águia Negra – 3 pontos
2º Comercial – 3 pontos
2º Operário – 3 pontos
4º Aquidauanense – 3 pontos
5º União ABC – 3 pontos
5º Urso – 3 pontos
7º Serc – 3 pontos
8º Novoperário – 0 ponto
9º Corumbaense – 0 ponto
10° Operário de Dourados – 0 ponto
11º Sete de Setembro – 0 ponto
12º Costa Rica – -2 pontos*

*O Costa Rica tem -2 pontos referentes à punição sofrida no Tribunal de Justiça Desportiva do ano passado, quando foi penalizado com a perda de 13 pontos por escalação irregular.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions