ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Atacante do Aquidauanense mantém liderança na artilharia do Estadual

Fabiano Arruda | 15/05/2011 22:00

Após 11 rodadas, o atacante Daniel Amorim, do Aquidauanense, mantém a liderança na artilharia do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O jogador balançou as redes dez vezes em 11 partidas.

Mas os concorrentes prometem atrapalhar a liderança do jogador da equipe de Aquidauana. Pablo, do Cene, vem logo em seguida com nove gols e Francisco Hyun-Sol-Yim, do Águia Negra, já marcou oito vezes.

Classificação - A classificação do Estadual, após o encerramento da 11ª rodada, tem a equipe do Águia Negra como líder do grupo A, com 20 pontos, seguida do Mundo Novo, que tem 19, e do Itaporã, com 17.

Com 16 pontos aparecem empatados Sete de Setembro (4º), Naviraiense (5º) e Ivinhema (6º), assim classificados pelos critérios de desempate. Em sétimo está o Corumbaense, com 11 pontos, enquanto a lanterna da chave é Ponta Porã, que tem seis tentos.

No grupo B, o Cene é líder isolado com 28 pontos. O Maracaju é o segundo com 21. Com 19 aparecem Aquidauanense (3º) e Chapadão (4º). O Comercial é o quinto, com 18 tentos.

Em sexto está o MS Saad com 10. Com sete pontos em 11 rodadas, o Operário segue em crise e ocupa a penúltima colocação da chave. Na lanterna está o Rio Verde, com apenas três pontos em 11 jogos.

A próxima rodada do Campeonato Estadual será na quarta-feira.

Nos siga no Google Notícias