A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/05/2011 22:00

Atacante do Aquidauanense mantém liderança na artilharia do Estadual

Fabiano Arruda

Após 11 rodadas, o atacante Daniel Amorim, do Aquidauanense, mantém a liderança na artilharia do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O jogador balançou as redes dez vezes em 11 partidas.

Mas os concorrentes prometem atrapalhar a liderança do jogador da equipe de Aquidauana. Pablo, do Cene, vem logo em seguida com nove gols e Francisco Hyun-Sol-Yim, do Águia Negra, já marcou oito vezes.

Classificação - A classificação do Estadual, após o encerramento da 11ª rodada, tem a equipe do Águia Negra como líder do grupo A, com 20 pontos, seguida do Mundo Novo, que tem 19, e do Itaporã, com 17.

Com 16 pontos aparecem empatados Sete de Setembro (4º), Naviraiense (5º) e Ivinhema (6º), assim classificados pelos critérios de desempate. Em sétimo está o Corumbaense, com 11 pontos, enquanto a lanterna da chave é Ponta Porã, que tem seis tentos.

No grupo B, o Cene é líder isolado com 28 pontos. O Maracaju é o segundo com 21. Com 19 aparecem Aquidauanense (3º) e Chapadão (4º). O Comercial é o quinto, com 18 tentos.

Em sexto está o MS Saad com 10. Com sete pontos em 11 rodadas, o Operário segue em crise e ocupa a penúltima colocação da chave. Na lanterna está o Rio Verde, com apenas três pontos em 11 jogos.

A próxima rodada do Campeonato Estadual será na quarta-feira.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions