ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Atacante do Aquidauanense pode parar no futebol japonês em 2012

Fabiano Arruda | 20/07/2011 16:49

Além de Keverson, Daniel, também do Aquidauanense, e Pablo, do Cene, deixaram os finalistas do Estadual 2011

Keverson foi apresentado como novo reforço do Metropolitano, de Blumenau. (Foto: Site Metropolitano)
Keverson foi apresentado como novo reforço do Metropolitano, de Blumenau. (Foto: Site Metropolitano)

O atacante Keverson, um dos destaques do Aquidauanense na conquista do vice-campeonato Estadual, foi anunciado como novo reforço do Clube Atlético Metropolitano, de Blumenau (SC), que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

O time de Aquidauana tem 20% dos direitos federativos do atleta, que deve atuar pela equipe de Santa Catarina até o final do ano. Em 2012 o destino do atacante deve ser o futebol japonês.

A informação foi dada pelo presidente do Aquidauanense, João Garcia. Ele revelou que Keverson teria um pré-acordo para atuar num clube do Japão no ano que vem.

Já o atacante Daniel, artilheiro do Campeonato Sul-Mato-Grossense neste ano, está perto de reforçar o Palmeiras B. Bragantino e Duque de Caxias (RJ) também estariam interessados no goleador.

Conforme João Garcia existe a possibilidade de Daniel ser negociado apenas por empréstimo até o final do ano e voltar à equipe de Aquidauana no próximo ano para a disputa da Copa do Brasil.

Outro atleta que se destacou ao longo da competição, o atacante Pablo, artilheiro do campeão Cene, deixou o Furacão Amarelo.

O vínculo do jogador com o clube se encerrou depois da disputa do campeonato e não foi renovado. A diretoria cenista ainda não sabe qual será o novo time de Pablo.

Nos siga no Google Notícias