A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/07/2012 08:45

Atleta de MS se destaca na vitória sobre a Argentina em torneio de vôlei

Gabriel Neris

A central sul-mato-grossense Natasha Cruz Farinea elogiou o desempenho da equipe que venceu por 3 sets a 0.

Natasha se destacou com a número 13 na vitória sobre a Argentina na seleção de novas (Foto: Divulgação)Natasha se destacou com a número 13 na vitória sobre a Argentina na seleção de novas (Foto: Divulgação)

A seleção brasileira feminina de vôlei de novas venceu a Argentina neste domingo (15) pela Copa Pan-Americana e chegou à semifinal do torneio disputado em Ciudad Juarez, no México. A central sul-mato-grossense Natasha Cruz Farinea elogiou o desempenho da equipe que venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/17 e 27/25.

“Foi uma partida entre dois bons times. A vitória foi importante, pois pela primeira vez neste campeonato jogamos atrás no placar. A Argentina tem um ataque forte”, analisou a jogadora natural de Porto Murtinho.

Natasha e a ponteira Gabi foram às maiores pontuadoras do Brasil na partida, com 12 pontos cada. Pelo lado da Argentina, a atacante Fresco foi quem mais pontuou, com 13.

A seleção brasileira enfrentará o México hoje, às 22h (horário de MS). O Brasil está no grupo B ao lado de Costa Rica, Argentina, Peru, México e Trinidad e Tobago. No grupo A estão República Dominicana, Colômbia, Canadá, Estados Unidos, Cuba e Porto Rico.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions