A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/02/2014 16:05

Atletas da época de "ouro" do Operário de Dourados entram em campo no domingo

Helton Verão
Exceto os falecidos zagueiro Prudêncio Campos e o técnico Alfio Senatore, estão confirmados Luis Clóvis, Zé Antonio, Serjão, Valfrido, Parafuso, Buca, Carlos Silva, Berrinha e Tatata para a partidaExceto os falecidos zagueiro Prudêncio Campos e o técnico Alfio Senatore, estão confirmados Luis Clóvis, Zé Antonio, Serjão, Valfrido, Parafuso, Buca, Carlos Silva, Berrinha e Tatata para a partida

O time dos tempos de ouro de 1976, do Operário Esporte Clube, o de Dourados, estará reunido em uma partida festiva neste domingo, contra os veteranos do Mesa 20, na sede da AABB douradense.

Luis Clóvis, Zé Antonio, Serjão, Valfrido, Parafuso, Buca, Carlos Silva, Berrinha e Tatata confirmaram a vinda para esse reencontro.

Os falecidos, o zagueiro Prudêncio Campos e o técnico Alfio Senatore serão homenageados na ocasião.

O encontro acontecerá às 8h e a entrada é franca.



Maldade.. mas eu juro que pensei.. que tanto Prudêncio Campos e o técnico Alfio Senatore, ..alias, Alfio Senatore.. nunca foi técnico... nunca.. ele foi sim na verdade PRESIDENTE.. e pensei como eu estava escrevendo.. que eles não haviam sido convidados para o jogo..... voces gostam de comploicar né?

Deviam ser mais ou menos assim o texto: "Na ocasião do jogo amistoso, os participantes prestarão uma homenagem póstuma.. blá blá blá...".. mas voces estão certos,pois do jeito que tá na matéria, dá essa impressão que eles não foram convidados ... rssrsrs desculpe a ignorância do macaco
 
Gilson Giordano em 21/02/2014 16:16:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions