A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/03/2008 17:40

Atletas de MS dependem da repescagem no Vôlei de Praia

Redação

A sexta-feira não foi um bom dia para os atletas sul-mato-grossenses no Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, com etapa disputada na arena montada no Parque das Nações Indígenas. Nenhum dos oito classificados para a fase principal do torneio conseguiu avançar, levando o Estado a depender da repescagem para sobreviver na etapa. Nem mesmo a aquidauanense Talita (que representa Alagoas) escapou da degola no primeiro dia.

Durante o dia, 30 duplas (15 no masculino e 15 no feminino) garantiram classificação para a próxima fase. Dentre os homens, carimbaram o passaporte para a próxima fase Franco e Pedro Cunha (CE/RJ), Márcio e Fábio Luiz (CE/ES), Alison e Bernardo (ES/RJ), Billy e Bruno Schimidt (ES/DF) e Thiago e Jan (SC/PA). Outras seis duplas (três em cada categoria) seriam definidas durante a noite.

O dia começou mal para Marcinho e Miguel, que foram derrotados por 2x0 por Jorge e Renatão (PB). No início da tarde, a dupla teve nova derrota pelo mesmo placar, diante de Paulo Emílio e Moisés (BA). Benjamin, que joga ao lado de Luizão (AM), passou pelo também sul-mato-grossense Alex, que faz parceria com Celso (RO), por 2x1. Porém, à tarde, sucumbiu diante de Márcio e Fábio Luiz por 2x0, e agora aguarda a repescagem

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions