A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/07/2012 11:04

Atletas de MS perdem no Grand Slam de Berlim do vôlei de praia

Gabriel Neris

Benjamin Insfran e Talita Antunes perderam seus compromissos pela terceira rodada do naipe masculino e segunda rodada do feminino.

Benjamin tenta salvar ponto e evitar derrota no Grand Slam de Berlim (Foto: CBV)Benjamin tenta salvar ponto e evitar derrota no Grand Slam de Berlim (Foto: CBV)

Os jogadores sul-mato-grossenses tiveram uma quinta-feira de apagar da memória pelo Grand Slam de Berlim do Circuito Mundial de vôlei de praia. Benjamin Insfran e Talita Antunes perderam seus compromissos pela terceira rodada do naipe masculino e segunda rodada do feminino.

Benjamin e seu parceiro de dupla Bruno Schmidt estavam invictos e já classificados para as oitavas de final da competição. Cumprindo tabela, os brasileiros perderam para os alemães Dollinger e Windscheif por 2 sets a 1, com parciais de 15/21, 21/19 e 15/17.

Apesar da derrota, Benjamin e Bruno terminaram a primeira fase na liderança do grupo M e irão enfrentar Erdmann e Matysik, também da Alemanha.

No início da fase de classificação feminina, Talita e Maria Elisa começaram vencendo, mas logo tropeçaram e agora precisam vencer hoje para seguir na competição. As brasileiras venceram Forrer e Vergé-Depré, da Suíça, por 2 sets a 1, com parciais de 21/13, 19/21 e 13/15.

Na sequência, Talita e Maria Elisa derrotaram as tchecas Klapalova e Hajeckova por 2 sets a 0, parciais de 21/9 e 21/16. A dupla brasileira volta as quadras para enfrentar as gregas Arvaniti e Tsiartsiani.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions